terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu e Deus


"Deus nos deu uma vida para que pudéssemos desfrutar dela da melhor maneira possível. Para que buscássemos a felicidade. E sempre haverá uma maneira de ser feliz. Mesmo em meio às turbulências da nossa rotina é possível sorrir. Sorria! Isso faz com que as pessoas a sua volta se sintam melhor, atraindo energias positivas. Quando se sentir triste e sem esperanças, lembre-se que você pode trilhar outros caminhos e conhecer novas pessoas. O mundo é imenso e está esperando por você. Desafie-se e mostre a você mesmo que pode conquistar tudo o que quiser. Sonhe alto. Corra atrás e não fique lamentando o que já passou. Aprenda com os erros e procure ser a cada dia uma pessoa melhor. Respire mais fundo e contemple Deus a sua volta." Marco Hruschka

2 comentários:

Aline Anhezini disse...

Lindo Marco...
Você sempre se desafiando e nos mostrando do que é capaz de fazer com o dom que Deus lhe deu. Você sensibiliza e faz com que os leitores se identifiquem com as suas palavras e queiram realmente parar o que estão fazendo para refletir, se emocionar,para viver essas palavras... parabéns!

Da sua amiga que sempre se encontra nos seus versos... um beijo carinhoso e muito sucesso!

Marcelo Matias disse...

Sensacional.

Sou um leitor assíduo dos seus textos. Nunca os comentei por uma simples timidez nas palavras, mas diante do que li é quase impossível não comentar. Atrelo o seu texto ao poder resiliente que há dentro de nós. - Sofremos por coisas fúteis, mas somos capazes de nos reestabelecer, é o ciclo da vida. E o mais importe, temos Deus ao nosso lado, sempre.

Parabéns!

Marco Hruschka no Facebook

Quem sou eu?

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Marco Hruschka é natural de Ivaiporã-PR, nascido em 26 de agosto de 1986. Morou toda a sua vida no norte do Paraná: passou a infância em Londrina e desde os 13 anos mora em Maringá. Sempre se interessou em escrever redações na época de colégio, mas descobriu que poderia ser escritor apenas com 21 anos. Influenciado por professores na faculdade – cursou Letras na Universidade Estadual de Maringá – começou escrevendo sonetos decassílabos heroicos, depois versos livres, contos, pensamentos e atualmente dedica-se a um novo projeto: contos eróticos. Seu primeiro poema publicado em livro (Antologia de poetas brasileiros contemporâneos – vol. 49) foi em 2008 e se chama “Carma”. De lá para cá já, entre poemas e contos, já publicou mais de 50, não apenas pela CBJE, mas também em outras antologias. Em 2010 publicou seu primeiro livro solo: “Tentação” (poemas – Editora Scortecci). Em 2014, publicou “No que você está pensando?” (Multifoco Editora), livro de pensamentos e reflexões escrito primordialmente no facebook. É professor de língua francesa e pesquisador literário.

Lançamento

Lançamento
No que você está pensando?
"A vida é um compromisso inadiável" M. H.
"A cumplicidade é um roçar de pés sob os lençóis da paixão." M.H.

No que você está pensando?

No que você está pensando?
Pensamentos e reflexões

Meu livro de poemas

Meu livro de poemas
Tentação

Total de visualizações de página

Seguidores

Contato:

marcohruschka@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Siga-me por e-mail