Search

Carregando...
quarta-feira, 9 de abril de 2014

No que você está pensando?

Dia 29 de março de 2014 aconteceu o lançamento do livro "No que você está pensando?", de Marco Hruschka, na Câmara Municipal de Maringá. O evento contou com música ao vivo e coquetel para os convidados. Mesmo com a chuva, que tomou boa parte da noite, os leitores compareceram para prestigiar o autor. Foi uma noite de confraternização, boa música, com papo, descontração e muitos autógrafos!


Gostaria de agradecer a todos os presentes! E você, no que você está pensando?

O livro está à venda AQUI (Site da Editora Multifoco)

e AQUI (Livraria Cultura)

APOIO:

Salão Classic (coquetel)
Central dos Retalhos (coquetel)
Casa dos Uniformes (coquetel)
Excellent Global (coquetel)
Ingá Cup (copos personalizados)
Postnet (marca-páginas)
Daniele Mattos (fotografia)
João Paulo Bueno (música)
Thiago Melo (arte do banner)
Câmara Municipal de Maringá (espaço e estrutura)



"No que você está pensando?"

Coquetel

Patrocinadores

Muita gente boa presente

Convidados curtindo o coquetel de lançamento


Um brinde aos leitores

Autografando um exemplar para o grande poeta Jaime Vieira

A melhor parte: autografar!

Alunos presentes, só alegria!

Meu irmão apoiando o evento

O evento contou com a presença de João Paulo Bueno, voz e violão
Família compareceu em peso

Convidados especiais
Kit vendido no dia do lançamento

6 comentários:

Junior Franco disse...

Foi um maravilhoso evento meu amigo Marco. Foi um momento especial para todos nós. Ficou um sentimento especial em cada um por sabermos que aquele era seu momento. A realização de um projeto grandioso que é escrever e publicar um livro.

Parabéns amigão. Abraços.

Junior Franco disse...

Foi um grande evento meu amigo.
Todos estávamos felizes contigo por saber que aquele era seu momento de realização. Realização de um grande projeto que é escrever e publicar um livro. Te desejo todo sucesso em sua caminhada.

Um abraço.

Anônimo disse...

Marco, estou terminando o livro e fiquei impressionada com a forma com que abordou os assuntos do nosso cotidiano com tanta simpatia. Adorei a linguagem de fácil compreensão... Quero enfatizar que o capítulo 2 me prendeu, falar de relacionamentos não é tão simples, porém você conseguiu transmitir perfeitamente seu ponto de vista. Me enxerguei no seu livro.
Quero desejar-lhe todo sucesso possível. Você é muito talentoso. Deus te abençoe!

Gizely Patrocínio

Isadora disse...

Adorei o evento, foi muito bom. Obrigada por ter me convidado. Sempre que tenho um tempinho eu dou uma lida no livro e to gostando muito. Parabéns, Marco!

Aline Romariz disse...

Que bom, Marco. E a Angela Ramalho tão linda! Teve um papel importante no processo de edição do seu livro, não foi? Que chique!! Amigo prestigiando amigo. É esse o melhor pensamento, a melhor prosa, o melhor verso. Viva!!Parabéns. Muito sucesso.
Aline Romariz

Barbara Ardenghi disse...

O evento estava maravilhoso. Percebi que todos os detalhes do evento foram muito bem planejados e organizados! Quanto ao livro, adorei a ideia de trazer pensamentos do Facebook para o papel. O Facebook é algo muito passageiro e pensamentos como os seus merecem ficar gravados em um livro. É um livro de fácil leitura e bem cativante. Parabéns Marco! Que este seja o segundo de muitos outros livros que estão por vir!

Marco Hruschka no Facebook

Quem sou eu?

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Marco Hruschka é natural de Ivaiporã-PR, nascido em 26 de agosto de 1986. Morou toda a sua vida no norte do Paraná: passou a infância em Londrina e desde os 13 anos mora em Maringá. Sempre se interessou em escrever redações na época de colégio, mas descobriu que poderia ser escritor apenas com 21 anos. Influenciado por professores na faculdade – cursou Letras na Universidade Estadual de Maringá – começou escrevendo sonetos decassílabos heroicos, depois versos livres, contos, pensamentos e atualmente dedica-se a um novo projeto: contos eróticos. Seu primeiro poema publicado em livro (Antologia de poetas brasileiros contemporâneos – vol. 49) foi em 2008 e se chama “Carma”. De lá para cá já, entre poemas e contos, já publicou mais de 50, não apenas pela CBJE, mas também em outras antologias. Em 2010 publicou seu primeiro livro solo: “Tentação” (poemas – Editora Scortecci). Em 2014, publicou “No que você está pensando?” (Multifoco Editora), livro de pensamentos e reflexões escrito primordialmente no facebook. É professor de língua francesa e pesquisador literário.

Lançamento

Lançamento
No que você está pensando?
"A vida é um compromisso inadiável" M. H.
"A cumplicidade é um roçar de pés sob os lençóis da paixão." M.H.

No que você está pensando?

No que você está pensando?
Pensamentos e reflexões

Meu livro de poemas

Meu livro de poemas
Tentação

Total de visualizações de página

Seguidores

Contato:

marcohruschka@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Siga-me por e-mail