quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jantar

‎"Essa vai para as mulheres. Quando um cara te chama para jantar, isso não significa necessariamente que ele está perdidamente apaixonado por você (o que ao meu ver seria bom, não vejo problema nenhum com paixões, acho inclusive que elas são necessárias e bem-vindas). Não significa que ele será um grude, um pé no saco. Significa, muitas vezes, que se trata de um homem mais educado, sensível talvez, que provavelmente sabe conversar e que quer a oportunidade de te conhecer melhor, viver algo a mais do que apenas uma noite de sacanagem. Significa que ele tem a intenção de te respeitar, de te olhar de uma maneira mais atenciosa, diferenciada. Um jantar possibilita momentos de o que eu chamaria de 'intimidade descontraída'. Uma vez a sós, vocês podem conversar sobre o que quiserem, olharem-se como quiserem e depois fazerem o que quiserem. Um jantar é uma oportunidade. Um jantar é um programa para pessoas inteligentes. Em último caso, vocês comeram, conversaram e sacaram se rola ou não rola. Não há nada a perder. Mas a sociedade está transformando as pessoas em máquinas (robôs) de fazer sexo. Sair, beber, transar e, principalmente, esquecer. É a degradação do relacionamento. O fim do amor. Saia para jantar, vá ao cinema, tome um sorvete com alguém! As pessoas são mais do que uma mera aparência entre luzes coloridas. Valorize o ser humano em cada um. Valorize-se." Marco Hruschka

2 comentários:

Janice Adja disse...

Convidar alguém para jantar ou outro programa não necessariamente por sexo. As pessoas ainda convidam por querer uma boa companhia.
Beijos!

Fabiana disse...

Olá..realmente sua postagem me faz lembrar de como era antigamente. Onde as pessoas se apaixonavam pelo interior, se encantavam por um simples olhar. Isso é raro hoje em dia. Eu particularmente estou no meio dos que muitos consideram "antiquada' rsrs, pois valorizo coisas que hoje não mais se respeita. Vejo as coisas do ponto de vista Biblíco,de Deus para mim, mas não entrarei em detalhe respeitando o ponto de vista de cada um, mas achei interessante sua colocação. Tem algo que gostei muito foi de uma frase que mencionou em uma entrevista sua de 2009 para CBJE (Escreva o que se sente, o que se pensa, e uma hora a oportunidade aparecerá e alguém se identificará com tua palavra e ou com teu estilo. Procure maneiras de divulgar o trabalho e de se aprimorar quanto à sua maneira de escrever. Ou faça como eu, escreva por prazer.) Se puder gostaria de pedir a você uma opinião, uma vez que tenho esse sonho em meu coração de escrever. Queria saber como foi sua experiencia com o site divulgando seus trabalho. Tenha uma excelente noite. Quando puder visite meu blog.
http://jesusarqueeurespiro.blogspot.com.br/

Marco Hruschka no Facebook

Quem sou eu?

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Marco Hruschka é natural de Ivaiporã-PR, nascido em 26 de agosto de 1986. Morou toda a sua vida no norte do Paraná: passou a infância em Londrina e desde os 13 anos mora em Maringá. Sempre se interessou em escrever redações na época de colégio, mas descobriu que poderia ser escritor apenas com 21 anos. Influenciado por professores na faculdade – cursou Letras na Universidade Estadual de Maringá – começou escrevendo sonetos decassílabos heroicos, depois versos livres, contos, pensamentos e atualmente dedica-se a um novo projeto: contos eróticos. Seu primeiro poema publicado em livro (Antologia de poetas brasileiros contemporâneos – vol. 49) foi em 2008 e se chama “Carma”. De lá para cá já, entre poemas e contos, já publicou mais de 50, não apenas pela CBJE, mas também em outras antologias. Em 2010 publicou seu primeiro livro solo: “Tentação” (poemas – Editora Scortecci). Em 2014, publicou “No que você está pensando?” (Multifoco Editora), livro de pensamentos e reflexões escrito primordialmente no facebook. É professor de língua francesa e pesquisador literário.

Lançamento

Lançamento
No que você está pensando?
"A vida é um compromisso inadiável" M. H.
"A cumplicidade é um roçar de pés sob os lençóis da paixão." M.H.

No que você está pensando?

No que você está pensando?
Pensamentos e reflexões

Meu livro de poemas

Meu livro de poemas
Tentação

Total de visualizações de página

Seguidores

Contato:

marcohruschka@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Siga-me por e-mail