sexta-feira, 13 de agosto de 2010

No boteco com Carpinejar

Ontem, dia 12 de agosto, Fabrício Carpinejar e Marcelino Freire estiveram em Maringá para participar do projeto "Autores & Ideias" do Sesc. Discutiram sobre o universo da literatura nos microblogs. Depois do encontro fomos todos para um barzinho jogar conversa fora e aproveitar da presença desses dois grandes nomes da literatura brasileira contemporânea. Tive a oportunidade de presentear o Carpinejar com o meu livro de poesias "Tentação" e receber um autógrafo muito bacana no "Canalha!", livro que ganhou o Prêmio Jabuti em 2009. Além de ótimos escritores, são duas figuraças que vale a pena conhecer.

Marco Hruschka

2 comentários:

Rafael Zanatta disse...

Dez! O cara é foda!

E porque a menina está com a cara toda pintada de azul?

Marco Antonio Hruschka Teles disse...

Olá Rafael, obrigado pelo comentário. O Carpinejar é um brincalhão de mão cheia, ele pintou todo o rosto da Lighia, de um lado um coração, de outro uma estrela e na testa "Linda". O que você acha, hein?! hahaha

Abraços, volte sempre!

Marco Hruschka no Facebook

Quem sou eu?

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Marco Hruschka é natural de Ivaiporã-PR, nascido em 26 de agosto de 1986. Morou toda a sua vida no norte do Paraná: passou a infância em Londrina e desde os 13 anos mora em Maringá. Sempre se interessou em escrever redações na época de colégio, mas descobriu que poderia ser escritor apenas com 21 anos. Influenciado por professores na faculdade – cursou Letras na Universidade Estadual de Maringá – começou escrevendo sonetos decassílabos heroicos, depois versos livres, contos, pensamentos e atualmente dedica-se a um novo projeto: contos eróticos. Seu primeiro poema publicado em livro (Antologia de poetas brasileiros contemporâneos – vol. 49) foi em 2008 e se chama “Carma”. De lá para cá já, entre poemas e contos, já publicou mais de 50, não apenas pela CBJE, mas também em outras antologias. Em 2010 publicou seu primeiro livro solo: “Tentação” (poemas – Editora Scortecci). Em 2014, publicou “No que você está pensando?” (Multifoco Editora), livro de pensamentos e reflexões escrito primordialmente no facebook. É professor de língua francesa e pesquisador literário.

Lançamento

Lançamento
No que você está pensando?
"A vida é um compromisso inadiável" M. H.
"A cumplicidade é um roçar de pés sob os lençóis da paixão." M.H.

No que você está pensando?

No que você está pensando?
Pensamentos e reflexões

Meu livro de poemas

Meu livro de poemas
Tentação

Total de visualizações de página

Seguidores

Contato:

marcohruschka@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

Siga-me por e-mail